Bem-Haja!

Posted: 26 de abril de 2014 by O Boss in
2



Depois de ter descansado um dia em que aproveitei para explicar o que significa o 25 de abril, liberdade e ditadura ao meu filho Francisco enquanto víamos os "Capitães de Abril", quero agradecer a todos os meus familiares, amigos, colegas e alunos que estiveram na estreia da nossa peça no dia 24 de abril na ESRP...

É nos momentos mais difíceis que o nosso caráter deve emergir e, por isso, foi bom ter recebido o abraço de todos os já foram DEVISAS e que lá estiveram para nos apoiar... 

Finalmente, aos meus Companheiros, Amigos e são, hoje, os DEVISA: Jorge, André, Vítor, Sandra e Ritinha (com o apoio do Armando e da Vanda)! Bem-haja, por terem acreditado em mim, por terem ficado por terem feito a viagem a meu lado sem medo, hesitações ou dúvidas. Para mim, todas as palmas que recebemos são dirigidas a vocês... um bando de miúdos que se atreveram a subir ao palco pela 1ª vez na vida.

Tem tudo a ver com a resposta à pergunta... "Ser, ou não ser?" não é assim, DEVISAS?

PS... tenho muito trabalho atrasado que tenho de por em dia... mas não fica esquecido o que disse na publicação anterior; mais, acrescento que; à medida que for recebendo fotos, críticas, notícias e outras opiniões, as vou publicando aqui, no site ou na minha página do fb.

2 comentários:

  1. Anónimo says:

    ser é a resposta ! mais um pouco e estamos lá outra vez!

    ARMANDO

  1. Anónimo says:

    BEM HAJA!